segunda-feira, 25 de março de 2013

Curtam a página esta página, beliebers!

http://www.facebook.com/pages/S%C3%B3-para-beliebers/561626593861109

(Só para beliebers| Facebook)


Obrigada! ;)

Alguém sabe o remédio para a Beatlemania?


                         
                                               
                              Como eu os vejo:














O Engraçado




O Bonito
                                                                                                                                     

                                                             O Querido

                                                                

                                                         O Humilde



     Amo todos eles! São todos encantadores e este amor não acaba nunca mais, eu sei disso... Todos têm aquelas suas qualidades tão marcantes que não deixam nenhum fã indiferente ou que não deixam nenhum fã acabar por esquecer e deixar para trás estes meninos. Sim, eles são meninos. É tal e qual como os vejo, aqueles meninos que constituíram o quarteto fantástico em conjunto.
    Como foi possível tanta perfeição numa só banda?! Parece que já foram destinados pelo ser superior.                                            
    Parece que o seu nascimento já estava destinado... já tinha um objectivo: The Beatles.
    Às vezes pergunto-me como poderei amar e admirar tanto uma banda que existiu e terminou décadas antes do meu nascimento. Pergunto-me como poderei simpatizar e adorar alguém que morreu mesmo antes de eu vir ao mundo! No caso dos perfeitos: John e George ;(
    As minhas amigas acham estranho mas eu não ligo e aceito esta minha paixão, pois na verdade, orgulho-me dela. Não é qualquer rapariga da minha idade (16) que tem a capacidade de gostar de The Beatles...
     Mudaram a minha vida, sim. Hoje orgulho-me do meu gosto musical e gabo-me pelo facto de o meu telemóvel estar carregado de músicas e imagens da melhor banda do mundo.
     Para ser sincera, achei que ia passar... Ia andar aí doente durante umas semanas e, depois disso, tudo em mim regressaria ao meu estado normal. Não regressou. Já passou tanto tempo e a febre não me largou. A beatlemania não me larga e já faz parte de mim.
     Tenho de admitir: Sou beatlemaníaca, já não há nada a fazer... O John, o Paul, o George e o Ringo já fazem parte do meu ser e ainda bem.
     Se me lembro que o John e o George já partiram? Raramente, para mim continuam bem vivos, tanto na minha memória como na de muita inteligente gente. Mas, por vezes é uma realidade que quero negar... Até porque me custa deveras admitir que duas pessoas maravilhosas que tanto faziam falta neste mundo já partiram. Não é justo. Eles não mereciam ter ido tão cedo... Às vezes, quando dou conta desta dura realidade só me apetece desatar a chorar e pedir para que seja um pesadelo e quando voltar a acordar eles ainda estejam vivos fazendo todos felizes com os seu sorrisos... Ai aquele sorriso malandro do John ou aquele sorriso torto do George que é maravilhoso e o fazia tão fofo...
     Por vezes chego a sentir que nasci na década errada e deveria ter acompanhado de perto quando a beatlemania nascia... Mas é porque tinha de ser assim, e nunca é tarde de mais para amar esta banda.
      Outra realidade que nego muitas vezes a mim própria é o facto do Paul ter 70 anos... Para mim o Paul continua com os seus vinte e pico, na altura da cara de menino (ainda a tem), lindíssimo e apetitoso. Ai ai... O que eu dava para o Paul daquela altura ser meu... Dava tudo. Ele foi uma raridade a nível de beleza que o mundo já recebeu. Nunca tinha visto tanta perfeição junta até conhecer o Paul... Belo, atraente, extremamente sexy, corpo lindo, bom humor... Bastava um olhar dele naquela altura para eu ficar maluquinha... Meu Deus que coisa é esta... Simplesmente o homem dos meus sonhos.
    Também tenho muitas saudades daqueles momentos do Ringo em jovem tão marcantes e ao mesmo tempo tão Ringo. Tenho tantas saudades daquele sorriso PERFEITO do Ringo   Qual é a Beatlemaníaca quem não tem saudades desta carinha quando sorria? Ele era um fofo... Um querido... Conquistava corações sem fim... Segundo o artigo que li uma vez (não sei se é verdade ou não), ele é o que mais fazia as meninas suspirar!!! Ai Ringo Ringo...
     A verdade é que os amo cada vez mais. E se são do meu tempo ou não, se alguns já partiram, que outros estão envelhecendo, se os Beatles já não existem enquanto banda, isso pouco me importa. O que me importa é que sou mais uma feliz beatlemaníaca que nasceu para rolar a história desta maravilhosa banda um dia aos meus filhos!
   
     Eu amo-vos!!! Percebi que era AMOR quando me perguntaram o porquê e eu não soube explicar! 

Meus Babys!!