Quem é que nunca viu a "Gunada"? E quem é que depois de assistir, não ficou usando a toda a hora as suas expressões?!
Pois é... Eu fiquei com aquelas estrondosas expressões sempre na ponta da língua. A toda a hora é:
" - Olha aí a estrondeira, oh maninha!" ou, " - Que réplica, velhote!" e, " - Que favela, manão!" ou então:
" - Tá demais o bar da praia, oh maninho!" ... Ya, isto apega-se!
Chegas ao ponto de aguardar ansiosamente um bom motivo para as usar.
É a Gunada! É a febre da Gunada!
Se nunca viram, cliquem aqui: http://www.youtube.com/watch?v=fv_s1TEZutM . Depois de verem este, vejam o resto: A Gunada parte II e já agora a parte III. E depois não se venham para aqui queixar que não conseguem de parar de ver os vídeos da Gunada, porque eu estou apenas a comentar com vocês o quanto ESTRONDO são estes vídeos. Agora fica ao vosso critério Ver ou Não. ( Se querem um conselho: Vejam! Vejam!) E já agora não se venham queixar que os vossos pais ou professores odiaram essas vossas novas expressões.
Basicamente, isto é um grupo de amigos que se juntaram para demonstrar através de vídeos o quotidiano dos Gunas! Risos não vão faltar. E verdades também não. A brincar a brincar dizem-se as verdades :D E estes mens, arranjaram a forma mais interessante de a dizer.
Depois vejam o resultado de uma parceria que construíram com DARK STUDIOS, ao fim ao cabo é um mini filme mais profissional de partir o bar da praia a rir, VÊM? Já estou outra vez com as expressões...
O filme chama-se: "Estrondo", e encontra-se disponível, para os interessados, no youtube. Basicamente conta a aventura de dois Gunões depois de terem roubado uma mala super preciosa a outro grupo de gunões. Os Gunões roubados vão querer a mala de volta enquanto os outros gunões já fazem aproveito do conteúdo da mesma. Irão os "gunões ladrões", se safarem daquele terrível grupo de gunões?! Eis a questão. Basta escreverem no youtube: "Estrondo o filme". Ou se preferirem, assistam aqui em baixo:
Vão ser uns 29 min muito bem passados.
Que estrondo de filme, oh velhote!
Nenhum comentário:
Postar um comentário