segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Estar doente é e não é seca!



Pois é... Estou de cama: Garganta inflamada, alguma febre (embora já tenha baixado muito), dores de ouvidos (parece que estou a emprenhar pelos ouvidos), dores musculares, e de cabeça (agora já nem tanto, tomei um comprimido e melhorei).
Por um lado não considero muitooo mal estar de cama (visto que a razão não é gravíssima), tenho o pequeno almoço/lanche/almoço/jantar na cama, e esta é quase a única altura em que tenho esse direito ;)
Não fui à escola hoje, pude e posso ver televisão de manhã a uma segunda-feira o que já não acontecia desde as férias de Natal, e posso estar à vontade na net vendo o que quero enquanto aproveito para fazer umas pesquisas para a escola (isto é que já não é tão divertido)... E toda a gente gosta de estar na caminha num dia de Inverno, certo!?
Mas por o outro lado não é assim grande entusiasmo, estou farta de receber sms´s a perguntarem-me o que se passa (ya, sou bué popular)/(agora a sério: Nem por isso); continuando... Estou a perder matéria o que é chato pois vou ter de recuperá-la a seguir, e hoje vai haver uma cena divertida lá na escola, é uma cena do parlamento em que vai lá um deputado e depois mandasse bocas uns aos outros e instala-se o barulho... sempre dava para rir... e também penso no que as minhas amiguinhas estarão a fazer e eu não :(     
Resumindo: Estar doente é e não é seca! Mas já que estou e estou é aproveitar as partes positivas.
Beijinho <3








Nenhum comentário:

Postar um comentário